Notícia

Geral - 06/12/2018 - Crissiumal se prepara para o Natal


O centro da cidade está um encanto!

A Prefeitura Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando uma série de ações com a finalidade de embelezar e preparar a cidade para o Natal.

O centro da cidade está um encanto. “Estrelas de Belém” iluminam toda a extensão da Avenida Presidente Castelo Branco, traduzindo o verdadeiro espírito de Natal, além de, inúmeros papais-noéis, que decoram os canteiros e rotatórias.

Em torno do Paço Municipal duas enormes árvores foram montadas e especialmente iluminadas, outras foram enfeitadas com laços vermelhos, as quais evidenciam, ainda mais, o clima natalino. As floreiras das bandeiras ficaram mais coloridas, com o plantio de mudas de hortênsias de várias cores.

Além disso, quem visitar o prédio da Prefeitura poderá apreciar um lindo chafariz instalado no jardim interno do prédio. Pelos corredores e escadarias pode-se conferir os arranjos e enfeites natalinos e, também, sentir o encanto do clima de Natal, no ar.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa

Postado: Leila Ruver
Vídeos