Notícia

Obituário - 06/06/2020 - Nota de Sétimo dia e Agradecimento dos familiares de Gustavo Savian Voss


Gustavo tinha 18 anos

Querido e amado filho Gustavo, já são sete dias sem você, sua partida foi inesperada e cedo demais, nos deixou sem chão.

Agradecemos a Deus por ter confiado você a nós, para amar e cuidar com todo o nosso amor. A sua lembrança estará viva para sempre em nossos corações, desse menino inteligente, amável, educado, carinhoso, dedicado, cheio de vida e planos para o futuro.

O pai e a mãe sempre tiveram muito orgulho de ti Gustavo, você era especial.

A nossa alegria era ver você feliz, e o que nos conforta que você era feliz, gostava de estar juntos com seus amigos, amava a vida, conversar com os avós e andar de moto, sua paixão.

Nossa esperança é que toda essa tristeza que estamos sentindo neste momento se transforme em alegria quando nos reencontrarmos.

Te amaremos para sempre, um beijo e um abraço!

AGRADECIMENTOS

Agradecemos todos aqueles que prestaram socorro imediato ao Gustavo, os moradores da localidade de VISTA NOVA , em especial Claudir Jungues, que nos avisou com todo o cuidado, os bombeiros, os policiais, o médico que passava no momento e prestou atendimento a ele.

Agradecer aos avós Ruben e Lovaide Voss que tiveram a tarefa mais difícil de suas vidas de ir ao local do acidente para reconhecer neto.

Agradecer o primo Augusto Schinader que se disponibilizou para ir junto ao IML em Palmeiras das Missões.

Agradecemos aos familiares e amigos que no dia estiveram aguardando a nossa chegada de viagem e nos abraçaram e nos confortaram naquela hora tão difícil. Da mesma forma agradecemos a todos familiares e amigos que estiveram presentes no velório, os que mandaram mensagens de conforto, oração, solidariedade.

O Gustavo nasceu no dia 03/01/2002, em São Borja, Rs. E nos deixou no dia 30/05/2020 com 18 anos e 4 meses. Trabalhava junto com seus pais na Ótica ouro e prata a 3 anos. Deixou em lutados os pais Paulo Voss e Tania, irmãos Arthur e Ana Paula, avós, bisavós, tios e primos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos