Notícia

Trânsito - 04/07/2011 - Jovem de Tiradentes do Sul morre em acidente de trânsito no Paraná


Trata-se de Thiago João Kauffmann, de 24 anos

Um acidente de trânsito na PR 495, trajeto compreendido no trecho de Entre Rios do Oeste e Santa Helena, deixou uma pessoa morta. Trata-se de Thiago João Kauffmann, de 24 anos, natural de Tiradentes do Sul. A Polícia Rodoviária não soube precisar o horário do acidente, mas, de acordo com amigos da vítima, o fato deve ter ocorrido por volta de 3 horas desta segunda-feira, 04. O automóvel Astra, placa APL 3051, conduzido pelo jovem, foi encontrado durante a manhã desta segunda-feira, em meio ao mato à beira da rodovia.


Segundo pode ser constatado no local, o condutor perdeu o controle em uma curva, próxima ao Rio Golondrina, quando trafegava no sentido Entre Rios do Oeste para Santa Helena. O trajeto feito pelo veículo ao sair da pista leva a crer que, em uma pequena elevação do solo ele tenha ido arremessado para o alto e chegou a atingir troncos de árvores a, aproximadamente, 4 metros de altura do solo.

 
O corpo de Thiago Kauffmann foi arremessado para fora do veículo. O motor foi encontrado, quase 50 metros à frente.


O condutor foi retirado do local às 9 horas e 45 minutos desta segunda-feira.

 

Thiago João Kauffmann era proprietário de uma panificadora há algum tempo no distrito de São Clemente. Atualmente ele residia em Entre Rios do Oeste.
Seu copo foi encaminhado ao IML de Toledo. Às 14 desta segunda-feira partirá um ônibus de Tiradentes do Sul para a condução de familiares e amigos ao velório e sepultamento do jovem, na cidade de Entre Rios do Oeste.

RÁDIO GRANDE LAGO/RÁDIO DIFUSORA. FOTOS: FRANCIS SCHLEY

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos