Notícia

Política - 03/03/2017 - Prefeito Beto Bergmann recebeu visita da Deputada Zilá Breitenbach


Saneamento básico no Município e Reforma da Previdência foram alguns dos assuntos em pauta

O prefeito de Crissiumal Roberto Bergmann recebeu, na manhã desta quinta-feira, 02 de março, na Prefeitura Municipal, a visita de cortesia da Deputada Estadual Zilá Breitenbach, do PSDB. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Paulo Moacir Haas, e de representantes do PSDB no município Paulo Kaufmann e Luiz de Rosso.

 

No gabinete, entre outros assuntos, o prefeito explanou as dificuldades que o Município enfrenta devido à precariedade do sistema de saneamento básico, inclusive, como um dos maiores obstáculos na negociação de um imóvel urbano; e a eminente necessidade de uma solução.

 

Bergmann, ainda, fez um apelo pelo apoio da Parlamentar contra a Reforma da Previdência Social, conforme a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016.

 

Ao final do encontro, o prefeito Bergmann agradeceu a visita da Deputada Zilá, que se colocou a disposição para auxiliar a Administração Municipal junto ao Governo do Estado.

 

 

Texto/Foto: Andréia Queiroz - Jornalista MTB 18.171- Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos