Notícia

Esportes - 01/07/2011 - Finais da Liga dos Campeões serão neste sábado em Campo Novo


Jogos foram adiados por duas vezes em virtude das chuvas

 

Depois de duas transferências em virtude das chuvas acontecerão finalmente neste sábado, 02/07, às decisões da Liga dos Campeões (Taça Carlos Eugênio Simon). O ex-árbitro que dá nome a competição e por ela é homenageado estará presente às decisões.

 

Os jogos acontecem no estádio do Tabajara de Campo Novo, a programação da decisão é a seguinte:

11:00 – Almoço festivo e homenagem ao ex-árbitro Carlos Eugênio Simon

13:00 – Decisão da categoria sub 17 entre CMD Crissiumal x CMD Tenente Portela

15:00 – Decisão da categoria principal entre Associação Candelária x São Paulo de Coronel Bicaco.

 

Na categoria sub 17 o CMD Crissiumal chega à decisão com a melhor campanha entre todos os participantes nas fazes anteriores. Já os portelenses são os atuais detentores do título, conquistado em 2010 sobre a própria equipe crissiumalense. Para o time de Crissiumal o jogo não é considerado uma revanche, mesmo assim. O principal objetivo de chegar ao título é mostrar que estamos diante de uma das melhores safras de jogadores dos últimos anos.

 

Na categoria principal a Associação Candelária atropelou seus adversários ao longo da competição e terá pela frente a perigosa equipe do São Paulo, que também fez grande campanha. Fora de campo a equipe de Coronel Bicaco tentou o adiamento da decisão, em virtude de também no sábado ocorrerem às decisões do Campeonato Municipal de Coronel Bicaco.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos