Notícia

Esportes - 01/07/2011 - Copa Jornal Novo Noroeste de Futsal de Humaitá teve mais uma rodada nesta quinta-feira


Crissiumal Esportes / Farmavida de Crissiumal fez uma grande partida, mas foi eliminada pela ABF

A Copa Jornal Novo Noroeste de Futsal de Humaitá teve grandes jogos nesta quinta-feira, 30/06. No mais eletrizante deles deles ABF x Crissiumal Esportes / Farmavida de Crissiumal empataram em 4 a 4, e os boavistensenses venceram nos pênaltis por 4 a 3.

Confira os resultados:
1º jogo – Sub 17 – Escolinha Municipal Sede Nova 3 x 0 Super NA Humaitá
2º jogo – Sub 17 – Agro Sandri Humaitá 2 x 3 Eletrônica Tele Master Humaitá
3º jogo – Feminino – CMD Nova Candelária 2 x 2 Posto Kaniba / CMD São Martinho
4º jogo – Livre, oitavas de final – Crissiumal Esportes 4 x 4 (Com. Ivagaci/ Vald. Pneus/ Drogabel/ Luanett/ ABF, nos pênaltis ABF 4 a 3
5º jogo – Livre, oitavas de final – Stúdio Carlis / Cotricampo 3 x 2 Engenharia Lauermann

Confira o relato do jogo entre Crissiumal Esportes / Farmavida e ABF

Em jogo eletrizante, nova geração do futsal crissiumalense faz bonito, mas acaba eliminada nas penalidades.

Crissiumal Esportes / Farmavida e ABF de Boa Vista do Buricá fizeram um jogo eletrizante. A equipe crissiumalense esteve sempre à frente no placar, mas a boa equipe de Boa Vista do Buricá não desistiu, conseguiu o empate e levou a classificação nas penalidades. Mesmo com a derrota o futsal crissiumalense fez bonito e mesmo com uma equipe com a média de idade muito baixa poderia ter levado a classificação. O time crissiumalense que começou o jogo tem média de idade de 18 anos.
O time crissiumalense, do técnico Douglas Atkienson, começou melhor, marcando em toda a quadra criou as melhores chances na primeira etapa e vencia parcialmente por 2 a 0. Maicon Penz cobrando falta abriu o placar e João Pedro em jogada de contra ataque aumentou.
No 2º tempo o time do técnico Ricardo Wegner começou a acertar os passes e nas jogadas em velocidade chegou ao empate. Kelvin marcou dois gols empatando a partida. Na falha do goleiro Caveira Luiz Ties colocou a Crissiumal Esportes na frente de novo, fazendo 3 a 2. Mas Wagner tratou de empatar novamente para a ABF, 3 a 3. Faltando 40 segundos, em grande jogada de João Pedro e Luis Ties, Maicon Penz aproveitou a sobra e marcou 4 a 3 para a Crissiumal Esportes. Faltando cerca de 20 segundos, na saída errada de bola dos crissiumalenses o pivô Pablo apareceu dentro da área e empatou mais uma vez para a equipe de Boa Vista do Buricá, 4 a 4.

Com a igualdade no tempo normal a classificação as quartas de final foi decidida nas penalidades. Na série de três cobranças todos os atletas converteram e mantiveram a igualdade. Nas alternadas o goleiro Caveira defendeu a cobrança, se redimindo da falha no tempo normal. Kelvin converteu sua cobrança e classificou a ABF.

 

Ao final, festa da equipe boavistense atual campeã da Taça RBS de Futsal, que se destaca na região pela organização e bom futsal.

 

Crissiumal Esportes / Farmavida: Tiago, Diogo Wendt, João Pedro, Maicon Penz e Luiz Ties. Entraram ainda Alexandre, Valdo, Fabrício e Laude. Técnico Douglas Atkienson.
ABF (foto abaixo): Caveira, Aldair, Matheus, Diego, Marcelo, Kelvin, Wagner, Fabiano, Josi e Pablo. Técnico Ricardo Wegner.

Na foto abaixo Maicon Penz cobrando falta está marcando o primeiro gol dos crissiumalenses na grande partida:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos