Mesmo jogando no Luis de Medeiros equipe trespassense não apresentou um bom futebol
O TAC foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventus de Santa Rosa na tarde desta quarta-feira, 16/03, em jogo realizado no estádio Luis de Medeiros de Três Passos. O jogo foi válido pela 5ª rodada do grupo 3 da série B do Campeonato Gaúcho.
No primeiro tempo o jogo foi muito igual, com as duas equipes embolando bastante o jogo no meio de campo e insistindo na bola aérea. O TAC chegou a frente principalmente na bola parada, com as várias faltas cometidas pela equipe de Santa Rosa. O gol do TAC foi numa cobrança de falta na lateral direita da intermediaria. Aos 40 minutos Hudson bateu forte, ninguém tocou na bola, o goleiro Wágner falhou e ela foi para o fundo da rede. TAC 1 x 0.
No 2º tempo o TAC perdeu Hudson lesionado logo cedo. Com a saída do seu principal articulador o TAC recuou demais, dando campo ao adversário. Logo no início da 2ª etapa o Juventus perdeu um gol incrível com o atacante Maicon. Depois de muito insistir a equipe de Santa Rosa chegou ao empate. Aos 28 minutos Teco bateu falta para a área, Ronando Alves desviou e marcou contra, empatando o jogo. Aos 31 na falha de Marcão o Juventus roubou a bola e partiu para o contra ataque, onde o atacante Fábio foi lançado saindo cara a cara com Alessandro. O artilheiro do Juventus não desperdiçou desta vez e marcou o gol da virada. Juventus 2 a 1.
Nos últimos minutos o TAC ainda tentou pressionar e teve uma boa chance, onde o zagueiro João Carlos salvou dentro da pequena área. Mas a tarde era mesmo da equipe de Santa Rosa, que venceu por 2 a 1. Agora o Juventus está com 10 pontos isolado na liderança. O próximo jogo diante do Santo Angelo que hoje ganhou fora de casa do Riograndense por 3 a 0 e está com 7 pontos. Agora em quatro jogos o TAC tem apenas 4 pontos e poderá fechar a quinta rodada na zona de rebaixamento.
Confira abaixo imagens do jogo:
O meia Hudson, que saiu lesionado, foi o principal jogador do TAC.
O atacante Maicon foi um dos destaques do Juventus.
A única jogada de ataque do TAC foi a bola parada.
Um bom público compareceu ao Luis de Medeiros.
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |