Notícia

Esportes - 07/04/2011 - TAC perde mais uma e está praticamente rebaixado para a terceirona


Equipe Três Passense levou dois a zero da SER Santo Ângelo

 

 

O Três Passos Atlético Clube (TAC), único representante da região celeiro no futebol profissional não conseguiu reverter o quadro crítico que a equipe enfrentava na segundona gaúcha. Com apenas 5 pontos na lanterna do grupo 4 o TAC precisava enfileirar 4 vitórias nos 4 últimos jogos para permanecer na competição no próximo ano e evitar o rebaixamento a terceira divisão. Mas o milagre não aconteceu.

 

Jogando nesta tarde de quarta-feira, 06/04, no Estádio Luis de Medeiros, em Três Passos, o time foi derrotado por 2 a 0 pela SER Santo Ângelo, acabou praticamente eliminado da competição ainda na 1ª fase e no próximo ano provavelmente terá que disputar o Campeonato Gaúcho da 3ª divisão, que voltará a ser disputado.

 

Os gols do time de Santo Ângelo foram marcados por Pavão e Graciano, ambos no 2º tempo. E a equipe três passense mais uma vez não teve forças para reagir. O TAC já está há mais de 500 minutos sem marcar um gol na segundona gaúcha e pagou caro o preço de não marcar gols.

 

No início da competição se esperava uma boa campanha da equipe, já que nas três primeiras rodadas o TAC chegou a ser líder. Mas daí veio a falta de gols, acompanhada pelos maus resultados e o consequente virtual rebaixamento.

 

A equipe três passense agora ainda terá 3 jogos onde para escapar da terceirona precisará vencer todos eles, além de torcer por outras combinações de resultados. A próxima partida será diante do Juventus, em Santa Rosa, no final de semana.

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos