Notícia

Esportes - 24/02/2011 - TAC goleia no último teste antes da estreia


Equipe estreia neste domingo na segundona gaúcha

Fechando a fase de testes, o Três Passos Atlético Clube realizou na tarde de ontem seu último amistoso preparatório para a Segundona Gaúcha de 2011. O time jalde-negro foi até o município de Tenente Portela e enfrentou o CMD/Miraguai, vencendo o amistoso pelo placar de 5 a 0. Os gols do TAC foram anotados por Mário e Maicon Leandro, no primeiro tempo. MagnoChimbinha, Marcinho e Vaguinho, fecharam o placar na etapa complementar.

 

Conforme o técnico Nairo Pivatto, os quatro amistosos foram importantes para testar os esquemas táticos com várias formações, muitas vezes alterando as formações, passando do 4-4-2 para 3-5-2, ou até mesmo para o 3-6-1, dependendo da situação da partida. O time trespassense estreia na Série B gaúcha neste domingo, 27, diante do Milan, em Julio de Castilhos. O jogo ainda não tem horário definido. É possível que a partida inicie às 16hs, ao invés de 15hs e 30mim, como consta no carne do torneio.

 

A direção do TAC estará disponibilizando um ônibus para os torcedores que desejam acompanhar a estreia do clube. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, junto ao Posto Telefônico do Urnau. O valor é de R$ 30,00 para os homens, e de R$ 20,00 para as mulheres, já incluso o ingresso para a partida.

 

Texto: Tiago Borges | ESPORTES DIFUSORA -

Foto: Carlos Grün | ATOS E FATOS

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos