Notícia

Esportes - 05/02/2011 - Sempre Alegre é campeão municipal de Tiradentes do Sul


Equipe das Sete Voltas conquistou pela primeira vez a competição

O Sempre Alegre de Sete Voltas conquistou na tarde deste sábado, 05/02, o título municipal do futebol de campo de Tiradentes do Sul, e a conquista foi em dose dupla, a equipe passou pelo Internacional da Sede nas categorias aspirante e principal.

 

No jogo preliminar os aspirantes do Sempre Alegre entraram em campo precisando reverter a desvantagem de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, e devolveram o resultado, vencendo por 2 a 1. Com a igualdade de placares nos dois jogos a decisão foi para as penalidades, onde o Sempre Alegre venceu por 9 a 8, conquistando o título.

 

Na categoria principal o Sempre Alegre entrou em campo com a vantagem de 2 gols, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. O Internacional assustou, marcando logo cedo, foi melhor, mas não consegiu reverter a vantagem e a equipe de Sete Voltas com seus 50 anos de história conquistou pela primeira vez o título da competição.

 

O jogo mal começou, e aos 25 segundos de partida, depois de jogada de Ricardinho e Gilmarzinho pelo lado esquerdo, Enéas recebeu na entrada da área e fuzilou Rodrigo, fazendo 1 a 0 para o Internacional. O gol empolgou a equipe colorada, que foi melhor no restante da primeira etapa, jogando no 3-5-2 com muitas jogadas pelas laterais com os alas Buchinho e Gilmarzinho.

 

No intervalo de jogo o Sempre Alegre se ajustou e voltou melhor para a 2ª etapa. Com Nélio e Lingo fazendo grande partida no meio de campo o Sempre Alegre teve mais posse de bola e as melhores oportunidades de gol, deixando de empatar o jogo. Depois dos 30 minutos o Internacional ainda tentou pressionar, mas parou na boa atuação da defensiva do Sempre Alegre. Final 1 a 0 Sempre Alegre e uma festa incrível da torcida da equipe de Sete Voltas.

 

O Sempre Alegre dos treinadores Betinho e Alemão Satler teve: Rodrigo, André, Dari, Ijo e Gervásio; Nélio, Juliano, Lingo e Flesch; Odair (Rafael) e André Ritter (Chila).

 

O Internacional do treinador Celso Fuhr teve: Pixado, Braz, Maicon e Elói; Buchinho (Ede), Rodrigo, Augusto, Ricardinho e Gilmarzinho (André); Enéas e Bé (Felipe).

 

A Arbitragem foi de Valdemiro Hansen, auxiliado por Vilson Schaefer e Mario Ulsenheimer.

O Internacional venceu, mas não reverteu a vantagem.

As nuvens negras trouxeram muita chuva sobre Tiradentes do Sul, o jogo inteiro foi disputado com chuva.

 

Fotos: Paulo Moacir Haas e Sidinei Casagrande

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos