Resultado foi de 1 a 1
Mesmo jogando contra os reservas do Santos, o Inter não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido na Vila Belmiro. Na noite deste sábado, o time de Paulo Roberto Falcão apenas empatou em 1 a ' com o Alvinegro. De pênalti, Keirrison abriu o placar aos 28min do primeiro tempo. O empate colorado chegou com Zé Roberto seis minutos depois.
Na segunda etapa, mesmo com a tentativa de Falcão de tornar o time mais ofensivo com três atacantes, o Inter chegou pouco ao gol defendido de Aranha. O Colorado volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado quando enfrenta o Ceará no Beira-Rio, às 18h30min. No mesmo horário, o Santos vai ao Rio de Janeiro pegar o Botafogo no Engenhão.
O jogo
Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Internacional começou a partida buscando o ataque. Logo no primeiro minuto Leandro Damião arriscou um chute de longe que passou longe do gol defendido por Aranha. O Inter insistia em jogadas pelo lado esquerdo com Oscar e Kleber, no entanto, sem conseguir chegar com perigo ao gol santista.
A primeira chegada forte ao ataque ocorreu aos 15min e pelo lado esquerdo com Kleber. Ele cruzou rasteiro e Damião já dentro da pequena área tentou desviar de letra, mas não conseguiu. No rebote, Oscar chutou bola desviada que foi para escanteio.
No entanto, quem chegou ao gol foi o Santos. A 27min Daniel derrubou Alex Sandro dentro da área, Keirrison bateu o pênalti e marcou, 1 a 0 aos 28min.
Mas o Inter conseguiu o empate seis minutos depois. Como vinha tentando desde o início, Oscar fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Zé Roberto que chutou colocado acertando o ângulo de Aranha, 1 a 1.
Aos 40min Damião levou perigo em chute de fora da área que passou próximo da trave esquerda. O Inter voltava a ter o domínio da partida após o empate. O Santos chegou aos 45min quando Tiago Alvez chutou cruzado e Renan deu um tapa evitando a finalização de Keirrison no último lance da primeira etapa.
Os dois times voltaram sem alterações para o segundo tempo. O Santos começou atacando com Alex Sandro que cruzou uma bola perigosa que Renan defendeu.
O Inter respondeu aos 5min com Zé Roberto que bateu de primeira, após cruzamento de Oscar, e obrigou Aranha a fazer grande defesa. Dez minutos depois, o Santos chegou forte com Keirrison, que driblou Renan, mas perdeu e chutou fraco uma bola que Guiñazu conseguiu mandar para escanteio.
A equipe colorada abusava dos erros de passe e não conseguia chegar no gol defendido por Aranha. Com isso, o Santos começava a jogar no erro do Inter.
Aos 28min o técnico Paulo Roberto Falcão fez a primeira mudança na equipe. Bolatti, de atuação apagada, deu lugar ao estreante Fabrício. Sem notar melhora na equipe, o treinador promoveu a segunda mudança aos 35min com Cavenaghi entrando no lugar de Oscar.
Aos 42min Falcão realizou a última mudança na equipe. Desta vez, Ricardo Goulart foi chamado para entrar no lugar de Zé Roberto.
Apesar das alterações, o Inter seguia com um futebol burocrático. Dono da posse de bola, a equipe colorada não conseguir finalizar com perigo. A única jogada perigosa apareceu aos 46min quando Tinga deu passe para Leandro Damião que chutou fraco para defesa de Aranha no último lance da partida. Fim de jogo, Santos 1 x 1 Inter.
> Campeonato Brasileiro
1ª rodada
Santos 1 x 1 Inter
SANTOS
Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves (Rychely( e Keirrison.
Técnico: Muricy Ramalho
INTER
Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Fabrício), Guiñazu, Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Gols
Santos: Keirrison (28min/1ºT)
Inter: Zé Roberto (34min/1ºT)
Cartões amarelos
Santos: Keirrison, Bruno Aguiar
Inter: Bolatti, Daniel
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Freitas (DF) e Carlos Manzolillo (DF)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Data: 21 de maio de 2011
Horário: 21h
Fonte: Final Sports
Tweet |