Evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Crissiumal
As escritoras crissiumalenses Teresinha Maria Lippert Schwanke e Vera Lucia Bagetti Pohl estarão lançando mais um livro. O lançamento ocorre no dia 23/03, quarta-feira, às 18:30 na Câmara de Vereadores de Crissiumal.
O livro é infantil, com o título "Brincando com as Nuvens", O mesmo foi aprovado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura do RS) e é patrocinado pelas Lojas Becker. A produtora cultural é a Nova Produções & Eventos.
É o quarto livro das escritoras, que já haviam lançado em anos anteriores os livros infantis "Nasceu Geléia" e "Aventuras de Geléia". E em 2007 o livro didático de Estudos Sociais "Da Criciúma a Crissiumal" que fala da nossa cidade.
Durante o lançamento do livro haverá sessão de autógrafos. Toda a comunidade crissiumalense e regional é convidada para este grande evento cultural.
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet | ![]() |