Notícia

Esportes - 25/02/2011 - Campeonato da Afucomaio passa uma semana sem jogos


Com a chuva que cai sobre Crissiumal na manhã desta sexta, mais uma vez a 11ª rodada teve que ser adiada

 

As chuvas que tem caído diariamente sobre Crissiumal vão prejudicando seriamente o 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio. A 11ª rodada deveria ter sido realizada na última segunda-feira, 21/02, como choveu foi transferida para a quarta-feira, 23/02, quando novamente choveu e teve que ser novamente transferida.

 

Com a chuva que cai sobre Crissiumal na manhã desta sexta-feira, 25/02, mais uma vez a 11ª rodada teve que ser adiada. Como na segunda-feira, 28/02, é feriado em Crissiumal, ela fica transferida para a terça-feira, 01/03. Quando teremos a realização dos dois jogos: Marcenaria do Roque x Mecânica do Mire (nos veteranos) e Carvoaria Hauschild x Marcelo Motors (na categoria livre). O jogo entre Carvoaria Hauschild x Marcelo Motors é decisivo e definirá o último time que avança a segunda fase da categoria livre, que deverá começar já na próxima quarta-feira, 02/03.

 

Para a 2ª fase da categoria livre já estão classificados:

Irão compor o grupo F: SC Paraíso, Associação Candelária, Borracharia do Adão e EC Gaúcho. Neste grupo ainda entre o 1º colocado do grupo A (Ouro Verde ou Marcelo Motors)

Irão compor o grupo G: São José, Afucomaio Sede Nova, Virtual Informática e Bar do Búbia. Neste grupo ainda entra o 2º colocado do grupo B (Ouro Verde, Marcelo Motors ou Carvoaria Hauschild).

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos