Notícia

Esportes - 11/03/2011 - Brigada Militar de Crissiumal apreendeu 5.000 maços de cigarros contrabandeados


Apreensão aconteceu nas proximidades da Escola de Zona Quantz

A Brigada Militar de Crissiumal apreendeu 5.000 maços de cigarros contrabandeados no início da tarde desta quinta-feira, 10/03, em Crissiumal.

 

Por volta das 13:30 a BM foi comunicada através de uma denúncia anônima da existência de um veículo transportando a carga. Ao tentar abordar um veículo gol branco, com placas de Chapecó SC, o mesmo entrou em fuga, sendo perseguido pela BM. Nas proximidades da Escola Tenente Antônio João, de Zona Quantz, o elemento que conduzia o veículo saltou do mesmo em movimento e entrou mata a dentro, sendo perseguido, porém não localizado, mas mesmo com a fuga foi  identificado pela guarnição o elemento como Gilmar Rauber de Crissiumal. O proprietário do veículo é Fernando Alves Da Luz. O veículo se chocou contra um barranco, vindo a perder o para-choque dianteiro.


Após, o veículo foi removido pelo guincho até o posto da BM de Crissiumal, onde foi constatado que o mesmo carregava 5.000 maços de cigarro oriundo do Paraguai, da marca Classic. Os mesmos estavam em 10 caixas no veículo Gol, que não possuia o banco traseiro.

 

O veículo foi removido ao depósito do guincho e a carga de cigarros encaminhada a Polícia Federal de Santo Ângelo.

 

A reportagem do www.guiacrissiumal.com.br esteve no Posto da BM e trazemos fotos exclusivas da apreensão:

O veículo gol com placas de Chapecó ficou bastante danificado pelo choque com o barranco.

Os cigarros estavam em 10 caixas de papelão.

Fonte: www.guiacrissiumal.com.br
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos