Notícia

Clima - 23/04/2011 - Bombeiros confirmam terceira morte em Igrejinha e vítimas da chuva no RS chegam a oito


Quatro pessoas permanecem desaparecidas sob os escombros na cidade

 

Os Bombeiros encontraram nesta manhã os corpos do casal Fernando Leite de Lima, 43 anos, e Iraci Pereira, 41 anos, após o desabamento de cinco casas na Rua Teutônia, em Igrejinha, no Vale do Sinos. 

Além do casal, também foi confirmada a morte da auxiliar de serviços gerais Marli Terezinha Jardim, 42 anos.

Com a confirmação das três mortes, já chega a oito o número de vítimas do temporal que atingiu o Estado ontem e hoje.

Pelo menos quatro pessoas permanecem desaparecidas no local. Entre elas, estão os três filhos do casal, Leandro Pereira de Lima, 22 anos, Jozelena, 19 anos, e Rafael, 9 anos.

Outra criança, identificada como Joshuan Lima, 11 anos, também está sob os escombros. A irmã dele, Susan Lima, 9 anos, e os pais, Artêmio, 39, e Jandira Lima, 33 anos, foram salvos e passam bem.

Quatro homens e um cão farejador do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre auxiliam nas buscas às vítimas.



Três crianças e dois homem morreram ontem

Em Novo Hamburgo, três crianças morreram soterradas no fim da noite de sexta-feira na Vila Kephas, bairro São José. Os três irmãos foram identificados como Gustavo dos Santos Alves, de 9 anos, Evandro dos Santos Alves, de 11 anos, e Tauane dos Santos Alves, de 13 anos.

Na Região Metropolitana, em Sapucaia do Sul, Edson Miguel Trindade Farias morreu eletrocutado ao tentar salvar uma pessoa que levava um choque de um fio caído sobre a Rua Teodomiro Porto da Fonseca. Rajadas de vento derrubaram o fio de alta tensão da rede de energia sobre a via.

No Vale do Taquari, o agricultor Ademar Hagemann, 67 anos, morreu atingido por um galpão, que caiu em função da chuva, na localidade de Nova Westfália, no interior de Fazenda Vila Nova.




 

ZERO HORA

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos