Em Crissiumal a chuva é constante nesta terça-feira
Começou às 14h16hmin desta terça-feira um inverno sem extremos, que poderia ser marcado por fenômenos como o El Niño e o La Niña. No entanto, haverá alternância de dias frios e outros mais quentes, chuvaradas e períodos de céu claro.
Segundo a Somar Meteorologia, os índices de temperatura e precipitação devem ficar ao redor da média histórica. O frio deverá ser mais marcante em julho e na primeira quinzena de agosto, de acordo com a Central RBS de Meteorologia. Já as chuvas deverão ser mais frequentes em setembro.
O inverno chega com muita chuva no Rio Grande do Sul. Estacionada sobre o Estado, uma frente fria mantém o tempo fechado durante a semana.
O guarda-chuva será peça de todos os gaúchos nos próximos dias. O amanhecer abafado, com mínima em torno 15°C na maior parte do Estado, será acompanhado por chuva. As chuvas fortes chegam primeiro nas regiões Noroeste e Missões. Ao longo do dia, a chuva forte também atinge a divisa com Santa Catarina.
Em Crissiumal a previsão de chuva é pelo menos até a próxima sexta-feira, 24/06. O total acumulado da semana deverá ultrapassar os 100mm. Na segunda-feira choveu 11mm. Acima a foto da tarde nublada e chuvosa desta terça-feira.
Fonte: Clic RBS / Guia Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal
Tweet |