A biomédica Laila Frizon, de 24 anos, superou 21 candidatas e conquistou o tÃtulo nacional
Após 19 anos, uma representante do Rio Grande do Sul voltou a conquistar a faixa e a coroa de Miss Brasil Terra. Já no começo da madrugada deste sábado, 30, a biomédica Laila Frizon, de 24 anos, foi anunciada como a grande vencedora do concurso de beleza nacional.
O primeiro título desta franquia conquistado por uma representante do estado foi em 2006, com Ana Paula Quinot. A Miss Brasil Terra 2025 recebeu a faixa e a coroa da vice-Miss Universo e Miss Brasil 2007, Natália Guimarães. Laila também levou o prêmio de R$ 30 mil.
Desde o sábado, 23, Laila e as outras 21 candidatas ao título de mulher mais bonita do país estavam confinadas no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.
Durante esse período, elas foram avaliadas em várias quesitos, como fotografia, oratória, desfiles em trajes de banho e de gala, entre outras. A grande final teve início na noite da sexta-feira, 29, no Centro de Eventos do Ceará e contou com transmissão da Record News e da Record Plus.
O top 4 foi formado ainda pela representante do Ceará, Adelina Castro, do Paraná, Débora Meretka e de Praias do Trairi-CE, Kalhandra Pimenta, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Apesar de representar o RS na competição nacional, Laila é paranaense natural da cidade de Palotina, mas atualmente mora em Cascável, onde é dona de uma clínica de estética.
Agora, a jovem biomédica representará o Brasil no Miss Earth 2025, que contará com mulheres de 80 países. A etapa mundial do concurso está marcada para novembro nas Filipinas.
Atualmente, o título internacional da franquia pertence a Jessica Lane, da Austrália.
Fonte: Correio do Povo
Postado: Leila RuverTweet | ![]() |