Notícia

Educação - 31/08/2016 - ABEMEC está participando do programa Nota Fiscal Gaúcha


Veja como colaborar

A ABEMEC (Associação do Bem Estar do Menor de Crissiumal/RS) está participando do PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA (NFG) que é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, onde tem objetivo de arrecadar mais recursos a serem aplicados nos projetos da entidade, procurando dar maior visibilidade de sua ações e projetos, ampliando a compreensão de seu trabalho pela sociedade, tendo maior interação com a comunidade.

 

Convidamos você cidadão para participar do programa que, ALÉM DE BENEFICIAR A ENTIDADE VOCÊ ESTARÁ TODO MÊS CONCORRENDO A PRÊMIOS. Para participar você deve acessar o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, e logo clique em  FAZER CADASTRO, preencha os dados necessários para concluir o cadastro, indicando a área de ASSISTENCIA SOCIAL selecionando a entidade  ABEMEC, a qual você destinatária seus pontos e contribuirá para as atividades realizadas na entidade.

 

ATENÇÃO: Se você tiver alguém dúvida de como preencher o cadastro você pode comparecer até a ABEMEC SEDE RUA DUQUE DE CAXIAS nº233 próximo do Ginásio de Esportes ou entrar em contato pelo fone:(55)3524-1435, ou ainda preencher a ficha em anexo e enviar para o e-mail: abemec.secretaria@hotmail.com 

 

FIQUE ATENTO: Depois de realizar o cadastro você deve sempre solicitar a inclusão do número do seu CPF na nota fiscal a cada compra realizada, seja em qualquer estabelecimento comercial.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos