Notícia

Esportes - 31/07/2021 - Tupi encaminhado para o primeiro jogo-treino de 2021


Equipe realizou treinamento apronto na manhã deste sábado

O Tupi FC finalizou na manhã deste sábado os trabalhos de preparação para o primeiro jogo-treino da temporada, que acontece neste domingo no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal, às 15hs, diante do Flamengo de Zona Grun, representante crissiumalense no futebol amador regional.

No treimamento apronto deste sábado, o técnico Paulo Mulle mandou a campo Rubão, Rodrigo Buiú, Luan, Hiago Santos e Bica; Jeferson Reidel, Jocenir e Queijinho. Dudu, Rondon e Cecel. Dudu e Queijinho se revezavam em alguns momentos, entre a extrema direita e a posição central do meio de campo. Na saída de bola adversária o time exercia uma forte pressão na saída de bola. O atacante Dionathan Abu que sofreu uma pancada durante a semana tem poucas chances de jogo. O atacante Renan, que foi titular no treinamento de quinta-feira tem chances de atuar amanhã. 

No Flamengo, o técnico Paulo Cavalcanti destacou que deverá atuar com um meio campo recheado de jogadores, para dificultar as ações do Tupi. Ele pretende no primeiro tempo utilizar o máximo possível de seus atletas que venceram o Avante de Boa Vista do Buricá em amistoso realizado no último final de semana. No segundo tempo ele deverá colocar em campo o time sub-19 do Flamengo, que também possui vários destaques do futebol regional.

O jogo deste domingo não poderá receber público, apenas atletas e dirigentes envolvidos com o jogo.

O volante Claison Pink não virá mais a Crissiumal. O Tupi deverá apresentar na próxima semana pelo menos mais quatro nomes. Dois atacantes, um volante e um lateral esquerdo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos