Fato ocorreu na madrugada deste sábado
Na madrugada de sábado (30) a Brigada Militar de Palmeira das Missões entrou em confronto com elementos relacionados com o crime.
Houve troca de tiros onde alguns elementos com ficha criminal entraram em óbito no confronto, um dos mortos é chamado de macaquinho. Foram aprendidos pela BM um revólver calibre 38 e uma carabina puma.
Wolmir dos Santos da Silva (vulgo Macaco), 37 anos e Lucas P. Santos da Rocha,21 anos morreram na manhã deste sábado, em Palmeira das Missões, após trocarem tiros com a Brigada Militar. A BM fazia patrulhamento no Bairro Mutirão quando ocorreu o confronto. Ao abordar os dois suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a acabaram atingindo a dupla que foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade (HC). Os malandros não resistiram aos ferimentos e morreram antes das 9h da manhã.
Segundo a Brigada Militar, no local onde estava a dupla foram recolhidas armas e munição. Além de uma carabina calibre 44 e 7 cartuchos, foram encontrados um revólver calibre 38 e 12 cartuchos – 8 estavam no bolso de um dos envolvidos na ocorrência. A BM informou que a dupla já possuía antecedentes criminais. No caso de Wolmir dos Santos da Silva, o mesmo havia sido condenado por tentativa de homicídio contra policiais militares em 2010. Ele tinha contra si várias outras condenações por tentativa de homicídio, informou a BM.
MAIS UMA MORTE EM PALMEIRA DAS MISSÕES
Uma terceira morte ocorreu em Palmeira das Missões, pouco depois das 6h da manhã deste sábado. Segundo a Brigada Militar ocorreu uma briga no interior do Parque Municipal de Exposições e Marcus Eugênio Gutler Filho, 22 foi esfaqueado. Ele foi atendido no HC, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Fonte - Blog Rogerio Machado
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |