Colisão ocorreu na noite deste domingo

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30 na ERS-155, em Santo Augusto neste domingo (30).
No local conhecido como cemitério dos degolados, próximo a Estância de Rodeios Nerci Libertato da Conceição um veículo VW Gol colidiu na parte traseira de uma carreta. O Gol ainda atingiu um Focus Sedan e uma Camionete.
Uma mulher moradora de Coronel Bicaco morreu no local do acidente. Um homem também morador de Coronel Bicaco, condutor do veículo Gol sofreu ferimentos graves.
O condutor da carreta não se feriu. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros condutores dos veículos envolvidos no sinistro.
O trânsito ficou totalmente bloqueado no local até a chegada da Perícia. O Comando Rodoviário da Brigada Militar atende a ocorrência.

Fonte: MB Notícias
Fotos: Redes Sociais
Postado: Leila Ruver| Tweet |