Notícia

Clima - 30/12/2014 - Chuva do penúltimo dia de 2014 acumulou cerca de 40 milímetros em Crissiumal


Instabilidade deve seguir durante o réveillon

 

A chuva do penúltimo dia de 2014 acumulou cerca de 40 milímetros em Crissiumal, se estendendo ao longo de parte da manhã e de parte da tarde.

 

Todos os prognósticos de previsões das próximas horas indicam grandes volumes de chuva ainda, para o dia 31 de dezembro e também para os dois primeiros dias do ano novo.

 

Destacam-se os indicativos em várias simulações computadorizadas globais e regionais analisadas pela MetSul Meteorologia da possibilidade de altos volumes de chuva, sobretudo durante a quinta. Tanto amanhã como na quinta as condições vão ser muito favoráveis ao registro de precipitações intensas no Rio Grande do Sul com altos volumes em curto período, o que traz risco de alagamentos, mas será a quinta-feira o dia com maior probabilidade de chuva volumosa com acumulados acima de 100 mm (média inteira de janeiro) em apenas um dia. 

 

A possibilidade de chuva na hora da virada é bem provável.

Postado: Leila Ruver
Vídeos