O evento é uma realização do Governo Municipal de Horizontina
Às 14h do dia 15 de dezembro, 25 casais de Horizontina terão a oportunidade de oficializar sua união em um casamento coletivo. Familiares dos casais, padrinhos, autoridades municipais e convidados devem lotar o Centro de Convivência da Terceira Idade Antenor Montigny da Silva nesta data.
O evento é uma realização do Governo Municipal de Horizontina, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social em parceria com diversos colaboradores.
_O objetivo é de fazer valer o direito do cidadão que apresente o desejo de casar ou oficializar a união já constituída, oferecendo aos casais com dificuldades financeiras, o custeio de despesas de documentação para o registro civil_ explicou a Secretária de Ação Social, Nelci Canabarro Pestes.
Além disso, será disponibilizado um vestido às noivas e o tradicional bolo para confraternização final, decoração do local, cada casal receberá o registro fotográfico através da doação de uma foto. As noivas também receberão gratuitamente a produção de cabelo, maquiagem e manicure.
Fonte: ClicRBS NoroesteMissõesTweet |