Razões administrativas seriam a causa

A Receita Federal confirmou a suspensão dos trabalhos da Aduana em Porto Soberbo, Tiradentes do Sul. Por razões Administrativas esta decisão temporária, deixa a Aduana sem fiscalização na fronteira Brasil – Argentina .
As razões para esta decisão seriam: falta de Servidores e limitação orçamentária, pois o funcionário destacado para esta função recebe diárias.
Importante frisar que os horários da travessia da balsa, bem como a cota, continuam sem alteração e que eventualmente poderão ocorrer ações de fiscalização.
Nesta quinta-feira (31), no programa Rádio Atividade da Rádio difusora, ás 08h10min o Delegado da Receita Federal de Santo Ângelo LAURI ANTONIO WILLCHEN, estará sendo entrevistado para falar os detalhes sobre este assunto.
Fonte / Foto: Difusora AM
Postado: Leila Ruver
| Tweet |