Notícia

Saúde - 30/09/2015 - Projeto Doe Sentimentos Positivos será realizado em Crissiumal


Saiba mais sobre o projeto

O Doe Sentimentos Positivos será uma versão crissiumalense de um projeto que já acontece em outras cidades brasileiras, cujo objetivo é levar mais gentileza e felicidade às pessoas, em meio a vida caótica e tumultuada.

 

Ao longo do tempo o projeto foi crescendo, ganhou o embasamento científico da Psicologia Positiva e a colaboração de diversos parceiros pelo nosso Brasil afora! Hoje estamos em várias cidades!

 

A iniciativa é simples: Confeccionamos corações amarelos com mensagens positivas e entregamos às pessoas em diversos locais. Algumas vezes também fazemos as ações em praças e parques, e até mesmo em instituições de saúde e escolas. Parece algo bobo e sem utilidade mas a chegada inesperada de uma palavra e um gesto de gentileza podem transformar o dia daqueles que os recebem!

 

Gostaria de saber mais ou participar do projeto? E então, anima ajudar o mundo a ser mais gentil e feliz?

 

Para ajudar no ‪#‎doesentimentospositivos‬‬‬‬‬# você pode confeccionar corações amarelos e felizes ( como o da foto) com qualquer material e de qualquer forma que desejar ( cartolina, feltro, tecido, tricot, crochê, etc) e nos enviar. Se quiser, na parte de trás pode colocar a sua mensagem positiva que será entregue e fará um coração mais feliz.

 

Você pode só fazer o coração, pode só ajudar a entregar, pode enviar suas sugestões de mensagens positivas, pode fazer tudo junto!!! O pessoal do comércio que quiser colaborar com a divulgação, pode colocar a foto do projeto em frente ao seu estabelecimento. O importante é você participar!!

 

O evento acontecerá simultaneamente em diversas cidades do país no dia 18/10, porém em Crissiumal devido ao baixo fluxo de pessoas em locais públicos aos finais de semana,  à ação será realizada no dia 12 de outubro junto à praça da matriz, onde também haverá outras atrações alusivas ao dia da criança. Para quem tiver interesse em participar de alguma forma, será realizado um encontro entre os voluntários na quinta-feira (01/10) às 18:00 no Seminário São Miguel. Contatos pela página do face www.facebook.com/clubecafecomcoaching.

 

Participe, faça sua parte, quem doa recebe em dobro!!!!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos