Notícia

Polícia - 30/07/2022 - Brigada Militar efetuou quatro prisões em municípios da Região Celeiro


Prisões ocorreram em Vista Gaúcha, Miraguaí, Tenente Portela e Três Passos

Brigada Militar prende foragido do sistema prisional em Vista Gaúcha

 

Na sexta-feira (29/07), às 16h00 Policiais Militares do 7° BPM prenderam um homem de 35 anos em Vista Gaúcha.

A prisão ocorreu no centro da cidade, após abordagem de um veículo, sendo constatado que um dos ocupantes era foragido do sistema prisional desde maio do corrente ano.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Brigada Militar prende homem suspeito de furto em Tenente Portela 

 

Na sexta-feira (29/07), às 21h30 Policiais Militares do 7° BPM prenderam um homem suspeito de furto qualificado em um estabelecimento comercial na cidade de Tenente Portela.

A prisão ocorreu após abordagem de um veículo ocupado pelo suspeito e uma mulher. Com ambos foi localizado um galão de 40 litros de diesel que havia sido furtado.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

7° BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Três Passos

 

Na sexta-feira (29/07), às 09h30 Policiais Militares do 7° BPM prenderam um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu no bairro Dona Wanda, após abordagem, sendo localizado com ele um revólver artesanal calibre .32.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Três Passos para flagrante.

 

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Miraguaí 

 

Na sexta-feira (29/07), às 22h45 Policiais Militares do 6° BPCHoque prenderam um homem por tráfico de drogas em Miraguaí.

A prisão ocorreu na localidade de Irapuã, após abordagem de um veículo, sendo apreendido com o condutor 01 pedra de substância análoga à crack, pesando (0,6 gramas), 01 bucha de substância análoga a cocaína, pesando (8,7 gramas), R$ 4.233,30 reais em moeda corrente e 01 espingarda de pressão.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

 

Fonte: Brigada Militar

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos