Notícia

Comercial - 30/07/2021 - Sicredi Noroeste RS entregou letreiro turístico ao município de Crissiumal


Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, aconteceu a entrega oficial do letreiro turístico da Sicredi Noroeste RS para o município de Crissiumal. O momento contou com a presença dos colaboradores das duas agências, do Diretor Executivo da cooperativa, Evandro Sehn, Gerente da agência rural, Persio Schweig, o Gerente da agência urbana, Luiz Kroetz, o Prefeito Municipal, Marco Aurélio Nedel, além do vereador Dilson Zimmerman que doou a base do letreiro.

Esse tipo de letreiro é famoso nas principais cidades turísticas do mundo sendo uma intervenção urbana que traz aos seus moradores e visitantes sentimento de orgulho e pertencimento, sendo esse objetivo da instituição, valorizando ainda mais as potencialidades do município. “Queremos que as pessoas tenham orgulho das suas cidades por isso pensamos em um letreiro com um símbolo do coração que traz consigo o cooperativismo e, na sua essência, o sétimo princípio que é o interesse pela comunidade”, afirma o Diretor Executivo, Evandro Sehn.

A entrega ocorre baseada no sétimo princípio do cooperativismo – Interesse pela comunidade – onde a cooperativa e a coletividade local vinculam-se magneticamente, exercendo atração recíproca.

Assista abaixo o momento da entrega:

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos