Notícia

Texto de Opinião - 30/06/2015 - O Deus Libertador - Por Pastor Leandro Born


Leia na íntegra

 

São muitos os problemas com os quais nos deparamos em nosso dia-a-dia. Há momentos em que nos sentimos prisioneiros e incapazes diante de tantas dificuldades. 

 

Lutamos com todas as nossas forças e nos debatemos qual passarinho que caiu no alçapão. E não conseguimos encontrar a saída. A quem devemos recorrer? Onde buscar livramento? Essas são as nossas perguntas.

 

Quando lemos e vemos a vida de Davi –o autor de vários Salmos da Bíblia – percebemos que ele também enfrentou muitos e graves problemas em sua vida. Foi perseguido pelo rei Saul. Foi combatido pelo próprio filho Absalão, além de muitos outros problemas.

 

Nesses momentos, Davi sabia onde buscar ajuda e salvação. Sabia que o Senhor tem força e poder para livrar-nos dos problemas. Por isso, ele fez do Senhor sua Rocha, escudo e libertador. 

 

Davi escreve no Salmo 18.16-19: “Lá do alto, o Senhor me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo. O Senhor me livrou dos meus poderosos inimigos, daqueles que me odiavam. E todos eles eram fortes demais para mim. Quando eu estava em dificuldade, eles me atacaram; porém o Senhor me protegeu, me livrou do perigo e me salvou porque me ama”.

 

Estimado (a) leitor (a): Deus também se agradou de nós, e, em Seu Filho Jesus Cristo, nos livrou de todos os pecados, da morte e do poder do diabo. Deus também quer ser o nosso Libertador no dia da angústia!!!

 

Pastor Leandro Born – Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB – Crissiumal/RS.

Postado: Leila Ruver
Vídeos