Notícia

Trânsito - 30/05/2014 - Van da Secretaria de Saúde de Crissiumal se envolveu em acidente com uma motocicleta na BR 468 em Tiradentes do Sul


Colisão ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira

Uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal se envolveu em um acidente com uma motocicleta Honda CG por volta das 11 horas desta sexta-feira (30), na entrada da localidade de Vila Planalto, na BR 468, no interior de Tiradentes do Sul.

 

A Van adentrava na estrada para Lajeado Bonito e a motocicleta trafegava no sentido interior – Tiradentes do Sul, quando ocorreu o choque.

 

O veículo crissiumalense  voltava da cidade de Três Passos, onde algumas pacientes haviam realizado exames de mamografia, e o trajeto pelo interior de Tiradentes do Sul era em virtude do destino final da viagem ser o Posto de Saúde da localidade de Vila Bender e a localidade de Esquina Navegantes no interior de Crissiumal, o que encurta consideravelmente o percurso.

 

O motociclista envolvido no acidente ficou ferido e teve que ser removido ao Hospital de Caridade de Três Passos pelo SAMU. O mesmo havia adquirido a motocicleta há pouco tempo e não possuía carteira de habilitação. Um passageiro que o acompanhava no momento do acidente não se feriu.

 

Apenas uma das passageiras da Van teve ferimentos leves.

 

A Brigada Militar de Tiradentes do Sul e a PRF de Ijuí atenderam a ocorrência.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver
Vídeos