Somente em três feriados do ano lixo não é coletado

A coleta seletiva de lixo doméstico de Crissiumal acontecerá normalmente nesta quarta-feira, dia 1º de Maio, Feriado do Dia do Trabalhador.
A empresa responsável pelo recolhimento informa a população crissiumalense que o serviço será realizado regularmente, conforme o cronograma de coleta.
Somente em três dias do ano em que não ocorrem a coleta de lixo, são: nos feriados de Sexta-Feira Santa, Natal e no Dia da Fraternidade Universal (1º de janeiro).
Confira abaixo o cronograma de coleta de lixo urbano:
SEGUNDA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Saída para Horizontina até a saída para Humaitá. Centro, Bairro São Vicente e Loteamento Criciúma.
TERÇA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Cristina, Bairro Mirim e saída para Três Passos.
TERÇA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Bairro Paraíso, Bairro Cristina, Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Mirim e Bairro São Vicente.
QUARTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tuncunduva até a Rua Piratini. Rua Coroados. Centro até a Rua da Esquina. Saída para Humaitá e Rua Encantado.
QUINTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Bairro São Vicente. Centro. Rua da Esquina e Loteamento Criciúma.
SEXTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Saída para Três Passos. Saída para Linha Principal. Bairro Industrial e Bairro Recanto do Sol.
SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tucunduva até a Rua Rio Branco. Saída para Três Passos e Rua Duque de Caxias.
Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |