Final de tarde rendeu belas imagens mais uma vez

A última sexta-feira do ano em Crissiumal teve chuva fraca pela manhã, que acumulou 5 milímetros na cidade. Durante o final da tarde de quinta e madrugada de sexta o acumulado na sede do Guia Crissiumal foi de 13 milímetros, porém a chuva foi bastante irregular, sendo que algumas localidades do interior de Crissiumal tiveram mais de 50 milímetros no mesmo período.
Durante a tarde desta sexta a temperatura aumentou e voltou a trazer algumas nuvens de chuva sobre a região, que até trouxeram pancadas isoladas, como mostra a foto do topo.
As pancadas de chuva podem se repetir durante o final de semana, até mesmo no Réveillon. A segunda-feira, primeiro dia de 2018 poderá inclusive ter chuva mais generelizada.
Dezembro é até agora o segundo mês com menor volume de precipitação de 2017, com apenas 91 milímetros. Até então o mês menos chuvoso foi julho, com apenas 25.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |