O período é curto e os alunos devem ficar atentos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Crissiumal comunica os estudantes universitários do Município, que estão abertas as inscrições e renovações, para o Programa Passe Livre Estudantil, referente ao Segundo Semestre de 2016.
As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (28) se estendem até a próxima quarta-feira (30), no horário das 7 às 13 horas, junto à Secretaria.
Segundo informações do responsável pelo Programa no Município Jhonatan Dudel, o curto período para as inscrições, dá-se, por motivo de que, a Metroplan, que é órgão responsável pela coordenação do Programa no Estado, ter liberado, somente, na manhã desta segunda-feira, o sistema para o cadastramento das inscrições e renovações do Passe Livre.
Os alunos deverão ficar atentos ao período das inscrições, que é apenas de 3 dias, para serem realizadas.
Para a inscrição ou renovação do cadastro, os alunos deverão apresentar na SMEC, os seguintes documentos:
- Formulário de Inscrição do Programa Passe Livre (Deverá ser preenchido na Secretaria);
- Duas fotos 3x4 recentes;
- Comprovante de Matrícula;
- Cópia do documento de Identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Comprovante de Residência;
-Declaração do número de familiares autenticada em Cartório;
- Comprovante de Renda;
- Pagamento da Taxa;
- Para os alunos que possuem PROUNI Bolsa Integral deverão apresentar a Cópia do Contrato;
- Para os alunos que irão renovar a inscrição deverão apresentar o Atestado de Frequência do Segundo Semestre.
Outras informações poderão ser adquiridas junto à Secretaria ou pelo telefone: (55) 3524-1200 Ramal 38.
Fonte: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |