Notícia

Geral - 29/10/2020 - Show com drive-in e live da Banda Danúbio Azul acontece em Crissiumal no sábado


Evento será histórico

O sábado (31) em Crissiumal será marcado por um evento histórico e inédito. A Banda Danúbio Azul estará realizando um show no sistema drive-in, juntamente com uma live, no Estádio Rubro-Negro, do Tupi FC. 

No sistema drive-in, o público deverá acompanhar o show de dentro de seus carros, a exemplo do que aconteceu em setembro, quando o local recebeu a formatura da Unopar de Crissiumal. Todo um protocolo sanitário será seguido para a realização do evento.

O evento iniciará às 19h00min e terá transmissão ao vivo da Banda Danúbio Azul em sua página do facebook e canal do youtube.

Ingressos antecipados podem ser reservados no fone 55991186776 ao valor de R$ 50,00 por carro, independente do número de pessoas que estiverem no mesmo.

O Guia Crissiumal, que fará a cobertura fotográfica do evento, conversou nessa quarta-feira com o vocalista Ede Ties, que detalhou algumas informações ao site.

A abertura dos portões será a partir das 18h00min, com o evento iniciando às 19h00min e terminando pontualmente às 23h00min.

A organização faz um pedido aos fãs para que cheguem cedo ao estádio, onde os espaços estarão demarcados, e quem for chegando primeiro terá acesso aos melhores lugares. O show terá palco, com estrutura, haverá segurança interna e nas entradas, quem tiver interesse em comprar bebidas deverá ligar o pisca alerta do carro, que os garçons irão ao veículo, com máscara e todos os cuidados necessários. O público será limitado, por isso a venda antecipada de ingressos, haverá também o sorteio de 3 kits completos, com muitos produtos coloniais, outros prêmios serão leiloados e sorteados, duas cestas de produtos coloniais serão sorteadas entre quem comprar ingressos. Na live, quem contribuir com ingressos online também estará concorrendo a prêmios. O apresentador da live e do show será o radialista Claudio Ruver.

Ede Ties agradeceu aos órgãos de saúde e segurança que orientaram a banda para a realização do evento e a diretoria do Tupi pela disponibilização do estádio.

Assista abaixo o convite de Ede Ties:

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos