Encontro aconteceu nesta sexta

Realizado na tarde desta sexta-feira, dia 28/09/2016 na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal encerramento do Grupo de Tabagismo da SMS.
Este grupo teve 8 encontros, sendo que o mesmo iniciou no dia 29 de junho deste ano. Na ocasião os participantes receberam o Certificado de Participação e uma flor da secretaria em forma de parabenizar os envolvidos na proposta e para comemorar a etapa; ainda encerrou-se atarde com um coquetel.
A proposta do Grupo de Tabagismo é iniciativa do Ministério da Saúde, juntamente com o INCA- Instituto Nacional do Câncer Infantil e a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com seus ESF’s aderiu a proposta em nosso município. Este foi a Sétima edição do grupo em Crissiumal. Fumantes que estejam interessados em parar de fumar, devem se dirigir ao seu esf para se inscrever.
A SMS agradece a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal, pela cedência do espaço para realização dos grupos.


| Tweet |