Notícia

Geral - 29/07/2022 - Danrlei visitou obras da ERS 305 e Hospital de Caridade de Crissiumal


Parlamentar está na cidade nessa sexta-feira

O deputado federal do PSD, pré-candidato à reeleição, ex-goleiro Danrlei de Deus Hinterholz esteve nessa sexta-feira (29) visitando a sua cidade natal, Crissiumal e conferindo de perto obras das quais os recursos foram destinados por suas emendas parlamentares.

Danrlei esteve no Hospital de Caridade de Crissiumal, para o qual havia destinado uma emenda de 100 mil reais para custeios de despesas.

O deputado também visitou a ERS 305, onde iniciam as obras de limpeza e aterramento para a pavimentação asfáltica entre Crissiumal e Horizontina, com 10 milhões de reais de emendas destinadas por ele, que foram o pontapé para que o Governo voltasse a investir na rodovia, que tinha promessa de asfaltamento dos anos 80, com várias frustrações da comunidade local. No local ele esteve acompanhado de seus assessores, de amigos de Crissiumal e também de lideranças locais, como a Presidente do Legislativo, vereadora Janice Dalcin Benatti.

O Guia Crissiumal entrevistou Danrlei na 305, ele falou sobre a rodovia, sobre outros recursos encaminhados ao município e sobre reencontrar os amigos da cidade. Assista abaixo:

Durante a noite o deputado irá se reunir com apoiadores do PSD no Restaurante Novo Noroeste. Ele está em visitas a várias cidades gaúchas.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos