Notícia

Esportes - 29/07/2021 - Tupi FC começa a encaminhar time para primeiro jogo-treino de 2021


Treino tático dessa quinta-feira teve cobertura do Guia Crissiumal

O Tupi FC começa a encaminhar a equipe que vai entrar em campo no primeiro jogo-treino de 2021. O treino aconteceu no Estádio Rubro-Negro, que está com o gramado bastante castigado pelas fortes geadas do inverno.

Nesta quinta-feira (29) a comissão técnica realizou um treinamento tático com a equipe. O técnico Paulo Mulle deu a entender uma formação no 4-3-3, com os jogadores de ataque do lado de campo recompondo para o meio de campo, sem a bola.

No gol os três goleiros se revezavam. Na linha de defesa Buiú atuou na lateral direita, Hiago e Júnior Gaúcho como zagueiros e Bica na lateral esquerda. No meio de campo Jocenir e Queijinho eram os volantes e Dudu(Janielson) o meia centralizado. Renan era o atacante da direita, Rondon o centroavante e Cecel o atacante do lado esquerdo. O atacante Dionathan Abu não participou do treino e apenas correu em volta do gramado.

Nessa sexta-feira os jogadores treinam em dois turnos, com ênfase para a parte técnica. No sábado pela manhã acontece um trabalho apronto.

No domingo, o Tupi enfrenta o Flamengo de Zona Grun no Estádio Rubro-Negro a partir das 15hs, no primeiro jogo-treino de preparação. A partida será realizada com portões fechados em virtude das medidas de restrição de aglomeração vigentes.

Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos