Notícia

Obituário - 29/07/2021 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Elvira De Zorzi Vettorello


A família comunica que a Missa de 7º dia será neste domingo dia 01 de agosto

Os familiares de Elvira De Zorzi Vettorello, falecida no dia 26 de julho de 2021, vem por meio deste manifestar os mais sinceros agradecimentos à todas as pessoas que prestaram solidariedade à família.

Agradecer primeiramente a Deus pelos 85 anos de vida da nossa mãe, sogra, avó e bisavó Elvira. Ao vizinho Carlos Wietholter e filhos Anderson e Alexandre, pela ajuda e serviços prestados, aos médicos e enfermeiras que a atenderam, quando necessitava de atendimento, aos motoristas da ambulância pela agilidade no atendimento. Agradecimento ao Padre Gilberto Miranda e Ministra da Eucaristia Marlene Lippert Vettorello pela encomendação na Capela e Cemitério. Ao Grupo De Idosos Paz e Alegria, Apostolado da Oração, Casa do Artesão, Grupo de Caminhoneiros de Crissiumal pelas coroas e flores. À Funerária Zillmer pelo bom atendimento. Aos meios de comunicação pela divulgação. Às demais pessoas que enviaram flores, deixando a última morada da Elvira florida e colorida como ela gostava. Enfim, agradecemos à todas as pessoas que se fizeram presentes bem como aos que enviaram mensagens pelas redes sociais.

Elvira De Zorzi Vettorello faleceu às 11 horas e 30 minutos do dia 26 de julho de 2021, no Hospital de Caridade de Crissiumal, com a idade de 85 anos, 1 mês e 10 dias. Deixa a filha Arlei Vettorello Wünsch, o filho Airton José Vettorello, nora Maria Gleide, 5 netos, 4 bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares. Elvira descansará juntamente com seu esposo Mario Vettorello, falecido há 21 anos e ao lado do seu genro Inacio Wünsch, falecido há 24 anos.

A família comunica que a Missa de 7º dia será neste domingo dia 01 de agosto, às 8 horas e 30 minutos, na Igreja Três Santos Mártires das Missões.

Querida mãe, sogra, avó e bisavó Elvira!

Deus escolheu o Dia dos Avós para levar a senhora junto Dele. Os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. Agora a senhora está no céu e nós estaremos sempre orando pela sua paz.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Temos muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. 

Uma mãe a quem dizemos o último adeus jamais desaparece definitivamente, pois para sempre ela vai estar presente na forma viva dos seus filhos, nora, netos e bisnetos. Mãe que parte para outro mundo, fica para sempre viva na memória e no coração dos que a amam, e é lembrada e homenageada através das suas vidas, do seu amor, da sua saudade.

Gratidão é o que sentimos porque tudo que somos devemos aos seus ensinamentos, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sentiremos saudades de vários momentos que passamos com a senhora, que serão eternizados em nossos corações. 

Que a Senhora possa, finalmente, descansar e que nos olhe aí de cima, pois estaremos pensando na Senhora. Não é um adeus e sim a certeza de um futuro reencontro. Te amamos infinitamente. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos