Notícia

Trânsito - 29/07/2012 - Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 468 em Bom Progresso


Colisão ocorreu na tarde deste domingo

 

 

 

 

Um grave acidente entre dois veículos foi registrado na tarde deste domingo, na BR 468, em Bom Progresso.


Por volta das 17h10min, um Peugeot 206 e um Fiat Palio emplacado em Santa Rosa colidiram nas proximidades da entrada para o Balneário Olhos D'Água. O motorista do Peugeot Danilo Jaques Baranha de Campos, residente em Bom Progresso,  e a passageira que estava no banco de trás do Palio, Janair Figueira, morreram na hora.


Gentil Figueira, condutor do Palio, e sua esposa Iraceli Figueira resultaram com ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos. O estado de saúde do casal ainda não foi divulgado.

 

 

 

 

Confira no link abaixo algumas fotos exclusivas, registradas pouco após o ocorrido, pela equipe do Portal Região Celeiro:

http://www.regiaoceleiro.com.br/index.php?opc=noticia_completa&id=10814

 

 

Fonte: Roberto T. Fauri - Região Celeiro

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos