Finais aconteceram nesta sexta-feira
Os times das categorias de base Time do Mumu / CMD Crissiumal sub 14 e CMD Crissiumal sub 17 conquistaram em suas respectivas categorias a Copa Jornal Novo Noroeste de Humaita que teve as suas decisões jogadas no Ginásio da Escola Maria Cristina na noite desta sexta-feira, dia 28 de junho.

No sub 14 os meninos do Time do Mumu / CMD Crissiumal não tomaram conhecimento e aplicaram 6 a 0 na Escolinha de Humaitá / Concrepassos. Mumuzinho 2, Vitor, Patrick, Igor e Victor Rupenthal marcaram os gols do time que foi campeão invicto, teve o artilheiro da competição Mumuzinho com 19 gols e o goleiro menos vazado Maurício Martinelli. O idealizador do time Elizério Espanhol agradece o apoio do CMD e dos pais que acompanharam os jogos.
Na categoria sub 17 o CMD Crissiumal teve muitas dificuldades contra a Escolinha Humaitá / Agrosandri / Auto Elétrica Welter. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 4 a 4. Nas penalidades cada equipe teve que cobrar 17 pênaltis, onde ao final o time crissiumalense venceu por 15 a 14.

Confira os demais resultados das finais:
Dente de Leite: Moda Pé Esportes/ Três Passos 3 x 0 Mobiltex/ Loja do Real/ Humaitá
Feminino: CMD Vista Gaúcha 2 x 2 Agrosandri/ Farma Saúde/ Humaitá (5x4)
Veterano: Super Santi/ Serralheria Lissaki/ Santo Augusto 3 x 4 Polo Clínica/ Santo Augusto
Livre: Holdemar Veículos/ Log Informática/ Humaitá 4 x 3 Frizzo Engenharia/ TJS Construção LTDA/ Santo Augusto
Fonte: Guia Crissiumal
Crédito das Fotos: Jornal Novo Noroeste Arquivo
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |