Pepe vem do Esportivo de Bento e foi descoberto no futebol amador da Serra
O Tupi FC, através do seu Diretor de Futebol Paulo Moacir Haas, anunciou na tarde desta terça-feira (29) o primeiro atacante para o seu plantel na disputa do Campeonato Gaúcho Série B.
O novo reforço chama-se Leandro Mauri, de 23 anos que vem do Esportivo de Bento Gonçalves, mas que no futebol é conhecido por Pepe.
Pepe foi descoberto pelo Esportivo quando tinha 21 anos e se destacava no futebol amador de Bento Gonçalves. Antes trabalhava como auxiliar de serviços gerais, ajudando seu pai que é pedreiro e atuava no São Paulo, time de futebol amador de Bento. Atualmente o jogador vem disputando a divisão de acesso pelo time da serra.

* NOME COMPLETO : Leandro Mauri
* DATA DE NASCIMENTO : 04/04/1989
* LOCAL DE NASCIMENTO : Bento Gonçalves
* ALTURA/PESO : 1,82m/75kg
* CLUBES QUE ATUOU : Esportivo
Na manhã desta terça-feira o Tupi havia anunciado os primeiros reforços do futebol local. Clique no link para conferir matéria: http://guiacrissiumal.com.br/noticias/29-05-2012-Tupi-FC-anuncia-os-primeiros-atletas-locais-para-a-disputa-da-Segundona
Na noite de segunda-feira o clube havia anunciado o volante Alexandre. Clique no link para conferir matéria: http://guiacrissiumal.com.br/noticias/28-05-2012-Tupi-anuncia-o-volante-Alexandre-ex-Criciuma-e-Parana-Clube
Confira quem o Tupi já contratou:
Goleiros – Alessandro e André
Zagueiros – Caçapa e Giácomo
Volantes – Diego Salini e Alexandre
Meias – Rodrigo Gasolina
Atacante - Pepe
Douglas Atkienson / Clecio Ruver
Guia Crissiumal
Crédito da Foto: Jornal Pioneiro
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |