Notícia

Obituário - 29/04/2021 - Faleceu o empresário Amauri Paulo Leichtweis


Seu corpo será transladado para Crissiumal

Faleceu nessa quinta-feira (29) em Porto Alegre o empresário crissiumalense Amauri Paulo Leichtweis, proprietário da Serraria Leichtweis, tradicional empresa da cidade.

Amauri era bastante conhecido e atuante na comunidade, onde tinha um vasto círculo de amigos. Também foi jogador do Tupi FC e de diversas equipes amadoras.

Leia abaixo a nota de falecimento:

A mãe Maria Fockink Leichtweis, esposa Alice Dahmer Leichtweis. Filhos: Augusto César Leichtweis e Anabel Paola Leichtweis, juntamente com os demais familiares, com profundo pesar comunicam o falecimento do filho, esposo e pai Amauri Paulo Leichtweis, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 29 de abril, no Hospital Santa Rita de Porto Alegre, aos 57 anos.

Encomendação acontece às 08h30min dessa sexta-feira (30) no Cemitério de Crissiumal, com o sepultamento na sequência. 

Aos familiares de Amauri Paulo Leichtweis, nossos sentimentos. 

Atualizado às 20h00min.

NOTAS DE FALECIMENTO

O Grupo de Bolão Sempre Forte, com profundo pesar, comunica o falecimento do seu membro e atual presidente do grupo Amauri Paulo Leichtweis. O Grupo Sempre Forte envia aos familiares de Amauri os mais sinceros sentimentos por essa tão grande perda, que Deus conforte seus corações nesse momento de tristeza e dor. 

O Grupo de Amigos da Sinuca do Bar do Tobata com profundo pesar, comunica o falecimento do seu integrante Amauri Paulo Leichtweis. O Grupo deseja os pêsames aos familiares e amigos de Amauri, e que tenham força para superar esse momento difícil.

O Grupo Sabadão também manifesta profundo pesar pelo falecimento do seu integrante Amauri Paulo Leichtweis, ocorrido nessa quinta-feira em Porto Alegre. Que Deus encha de amor e conforte os corações de todos que estão sofrendo com esta tão grande perda.

O Clube Esportivo Guaritas também se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento de Amauri Paulo Leichtweis, integrante da equipe, ocorrido nessa quinta-feira.

O Tupi FC também em suas redes sociais manifestou pesares pela morte de seu ex-atleta, sócio e colaborador (crédito da foto: Mário Schwingel / César Schwingel, com edição de Vanessa Schumacher).

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos