Notícia

Esportes - 29/03/2019 - Flamengo e Tamoio vão a campo neste final de semana na Copa Celeiro


Jogos acontecem em Crissiumal no sábado e no domingo

Crissiumal terá um final de semana de muito futebol. Além do decisivo jogo do Tupi diante do Esportivo, Flamengo e Tamoio, os dois times do município que disputam a Copa Celeiro irão a campo jogando em casa, um no sábado e outro no domingo.

No sábado (30), em sua sede na Zona Grun, o Flamengo terá pela frente a equipe Sementes Hammel, de Coronel Bicaco, em jogo válido pela categoria principal. Na preliminar às 13h30min a Associação Humaitá terá pela frente o Ouro Verde de Coronel Bicaco em jogo válido pela categoria de veteranos.

A direção do Flamengo convida crianças que queiram entrar junto com a equipe para se fazerem presentes ao local antes do iniciar do jogo.

No domingo, na sede da SER Cruzeiro do Sul em Lajeado Crissiumal, às 13h30min pelos veteranos jogam o Atlético de Horizontina x Hidráulico de Santo Augusto. No jogo de fundo o Tamoio de Zona Quanz recebe a equipe principal do Hidráulico.

Os jogos são válidos pela rodada de ida das quartas de final, que ainda marca:

No domingo, em Esperança do Sul

- CMD Esperança x Tigre (nas duas categorias)

Em Santo Augusto:

- Atlético S.A x Miraguai/Portela (nas duas categorias)

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos