Notícia

Educação - 29/01/2021 - Escola Estadual de Ensino Médio Rocha Pombo emite nota


Nota de agradecimento

Cara comunidade, queremos agradecer a cada um, que durante os últimos dias vivenciou junto à nossa escola o sentimento de luta. Dizemos, emocionados, que somente transpomos esse momento de incerteza com o apoio massivo de todos.

Nossa escola completa 82 anos de história no próximo dia 07 de junho. História essa construída juntamente com toda a comunidade e suas famílias. Muitos passaram aqui, muitos se formaram aqui e muitos ainda se formarão, e esse futuro será possível pela caminhada realizada até o momento e pela união, garra e força de toda comunidade.

Foram dias intensos, de grandes desafios. Todos eles nos trouxeram a certeza que os anos dedicados à educação valeram a pena, pois prazerosamente, constatamos que grande parte da nossa existência, que esteve voltada para a convivência com todos é importante, pois as manifestações de carinho, de reconhecimento e principalmente de bem-querer foram muitas. Gratidão a todos que de uma ou outra maneira intercederam para que nossa escola permanecesse com suas atividades ativas.

Também, tudo isso nos fortalece muito mais e a vontade de construir, realizar e contribuir para a existência de uma educação de qualidade tornou-se ainda maior. Nossos ideais permanecem vivos, os objetivos se renovam e a satisfação de continuar e contribuir com a educação alimentam nossas forças.

Agradecemos a Deus por tê-los colocado em nosso caminho, nossa história terá continuidade por vocês. Motivados pela vontade de construir, agradecemos a todos o apoio e um agradecimento especial às famílias que convivem em nossa escola todos os dias e que tem conhecimento da excelência em educação dispensada por todos. 

MUITO OBRIGADA COMUNIDADE!!!

“Rocha Pombo, Rocha Pombo, quanto orgulho tenho de ti,

 Minha escola, minha família

 Ser cidadão aqui aprendi...”

Com carinho e respeito.

Direção Escolar

Conselho Escolar

CPM

Grêmio Estudantil

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos