Notícia

Esportes - 29/01/2017 - Cruzeiro busca empate no final e elimina o Flamengo nos pênaltis


Tempo normal teve empate em 1 a 1, com gols de Kelvin e Lima

O Campeonato Municipal de Crissiumal decidiu neste domingo (29) os últimos finalistas de cada categoria, em jogos realizados no Estádio Rubro-Negro, do Tupi FC.

 

Na categoria principal o Cruzeiro sofreu muito, saiu perdendo, buscou o empate quase no final e eliminou o atual campeão nas cobranças de pênaltis.

 

Uma desatenção na saída de bola ao iniciar do jogo por parte do Cruzeiro e a esperteza de Kelvin, deram ao Flamengo o primeiro gol com 12 segundos de jogo. O atacante roubou a bola na frente da área do Cruzeiro, imprimiu velocidade e chutou na saída do goleiro Jean abrindo o marcador, marcando seu 9º gol no campeonato. Sem se encontrar em campo, o Cruzeiro até teve a bola, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Lindomar no primeiro tempo, e ainda viu o Flamengo levar perigo em arremates de Kelvin, Caju e Kenedi.

 

Na segunda etapa o técnico Almiro dos Santos mudou o posicionamento do Cruzeiro, adiantando sua equipe, que passou a pressionar. A primeira chance foi do Flamengo, com Diarles cabeceando perto depois de escanteio. Na sequência o Cruzeiro teve conclusões perigosas para fora do gol com Nenê aos 8 minutos e Pablo duas vezes, aos 12 e 13. Aos 16 o lateral Guilherme obrigou Lindomar a fazer boa defesa. O Flamengo respondeu com Kelvin, que teve seu chute defendido por Jean aos 19. Aos 25 minutos Pablo perdeu chance clara depois de jogada de Marcinho. Aos mesmo tempo que levava perigo no contra ataque Flamengo era pressionado pelo Cruzeiro, que no abafa chegou ao empate com Lima, que aproveitou rebote dentro da área e também marcou seu 9º gol no campeonato. Nos acréscimos Buda do Cruzeiro ainda foi expulso depois de falta em cima de Bill.

 

Com o empate a decisão foi para os pênaltis, onde todos os jogadores do Cruzeiro converteram (Lima, Marcinho, Nenê, Carré e Pablo). No Flamengo quatro cobradores acertaram (Caju, Bill, Adilson e Vini), mas Kelvin, principal jogador da equipe na competição acabou acertando a trave.

 

Cruzeiro: Jean, Dé, Rossi, Rafa Mello e Guilherme; Manico (Buda), Éder (Carré), Lima e Marcinho; Nenê e Pablo. Técnico Almiro dos Santos.

Flamengo: Lindomar, Ângelo, Kenedi, Diarles e Jean Grubler; Caju, Marcelo (Vini Caneppele), Adilson e João Pedro (Bill); Lagartinho e Kelvin. Técnico Pedro Uhry.

Arbitragem: Jair Neitzke, auxiliado por Jeferson Scherner e Lairton Schappo.

Público Pagante: 626 (371 homens e 255 mulheres)

Público Total: 778

Renda de Bilheteria: R$ 4.243,00

Na final, no próximo sábado, às 16h30min, o Cruzeiro enfrenta o Tamoio.

 

Assista ao vídeo com gols e a disputa de pênaltis:

 

Também veja todas as nossas fotos da tarde:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Guarany-x-Ipiranga-e-Cruzeiro-x-Flamengo-Camp-Municipal-2016-2017

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos