Centenas de pessoas participaram da festa ao longo do dia
Crissiumal comemorou neste domingo, 27/07, com uma festividade organizada pela Administração Municipal, o Dia do Colono e Motorista, que é lembrado todos os anos no dia 25/07. O desfile que aconteceria, foi cancelado em virtude da chuva.

O Paroquial Católico da cidade foi o local do evento, que iniciou pela manhã, com a recepção do público, excelente almoço servido ao meio dia e a boa música da Orquestra Continental de Itapiranga na parte da tarde.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Marco Aurélio Nedel, vice Otavio Luiz Wehrmeier, vereadores e secretários municipais, além da comunidade em geral.

O Guia Crissiumal (em parceria com a MD Produções) fez uma transmissão ao vivo do local entrevistando autoridades presentes e mostrando os bastidores da festividade antes do meio dia e também outra com a apresentação da Orquestra Continental na parte da tarde.
O primeiro vídeo pode ser assistido no topo e o segundo no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZcYbfcEUbIM
Demais fotos em nossa página do facebook.

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
| Tweet |