Notícia

Esportes - 28/07/2022 - Quarta-Feira de muitos gols, bons jogos e ginásio cheio nos Jogos Abertos de Crissiumal


Semifinais iniciam nessa quinta-feira

A quarta-feira foi marcada por muitos gols, bons jogos e ginásio cheio nos Jogos Abertos de Crissiumal de 2022. O Guia Crissiumal transmitiu dois jogos do futsal masculino livre. A reprise da live pode ser assistida no final da matéria.

Os dois primeiros jogos da noite marcavam o encerramento da fase classificatória. No futsal sub-16 a Transportes Reb Ltda garantiu vaga direta na final, ao empatar em 2 a 2 com o Ipiranga, em um jogo eletrizante.

No futsal feminino o Fênix de Crissiumal venceu o CMD Boa Vista do Buricá por 1 a 0, garantindo sua passagem às semifinais, eliminando o time boa-vistense.

Na sequência aconteceram as quatro quartas de final do futsal masculino livre.

No primeiro jogo, a equipe de melhor campanha, a Mecânica do Mire / Transportes Reb Ltda, não decepcionou, e goleou seu time b, o Bolão do Cristian por 12 a 02, com vários gols do artilheiro horizontinense Nire.

No segundo jogo, o Esporte Clube VP manteve a sua boa fase. O time do técnico Kivics fez 5 a 2 na Imob Soluções Planejadas / Garagem Estética Automotiva de Nova Candelária, com destaque total para o pivô Kenedi, que marcou os 5 gols, três deles muito bonitos, o primeiro pegando a bola no ar, de primeira e ainda dois golaços por cobertura.

O terceiro jogo do futsal masculino livre foi sensacional. O jovem time da ALC Caneppele / Fluminense derrotou por 5 a 4 o excelente time do AFC Atlético Futsal Crissiumal, em um jogo cheio de alternância no placar.

Já na quarta partida atual campeão e vice estiveram em quadra. Ao contrário de 2019, dessa vez quem levou a melhor foi a MC Instalações Elétricas / Olaria Modesto de Humaitá, que goleou o Olímpia por 6 a 2, com grande destaque para Bruno Schwade, autor de 04 gols.

Nessa quinta-feira (28/07) a partir das 19hs acontecem 05 jogos semifinais, com a seguinte programação:

1° Voleibol Feminino: Sukitas / CMD BVB Globo Info x Crissiumal Esportes

2° Voleibol Masculino: AVT Volleybol x Benno Bender 

3° Futsal Veterano: Auto Mecânica do Mire x Quintinhas Vista Nova

4º Futsal Feminino: Base Nova Candelária x Sorveteria Dobom

5° Futsal Livre: Auto Mecânica do Mire / Transportes Reb Ltda x MC Instalações Elétricas / Olaria Modesto 

Fotos dessa quarta-feira, clique aqui.

 

Oferecimento:

Postado: Leila Ruver
Vídeos