Notícia

Esportes - 28/04/2019 - Flamengo x Tamoio empatam primeiro jogo das semifinais da Copa Celeiro


Jogo aconteceu neste domingo em Zona Grun

A Copa Celeiro 2019 teve neste domingo (28/04) os jogos de ida das semifinais.

Em Crissiumal, na preliminar, na categoria de veteranos, o Ouro Verde de Coronel Bicaco venceu o Atlético de Horizontina pelo placar de 1 a 0, gol de Luizinho, que aproveitou incrível falha do goleiro adversário nos minutos finais da partida.

Em Tenente Portela o Miraguai local venceu o CMD Esperança do Sul por 2 a 0 nos veteranos e por 2 a 1 na categoria principal.

Em Crissiumal, na categoria principal, o clássico crissiumalense entre Flamengo x Tamoio foi de muita disputa e de empate em 1 a 1. No primeiro tempo árbitro Bane Prestes teve muito trabalho para conter os ânimos, de um jogo recheado de faltas, lances duros e cartões. Também no primeiro tempo aconteceram os dois gols do jogo.

Jogando em casa o Flamengo começou melhor na partida. Antes dos 20 minutos o time de Zona Grun já havia conseguido três boas situações e um gol. Aos 05 minutos Diarles aproveitou lançamento para a área e cabeceou perto. Três minutos depois Evandro Groth chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Gérson. Aos 20 minutos o gol do Flamengo saiu. Depois de confusão na área do Tamoio, Luciano chutou para o gol, fazendo 1 a 0. O gol incendiou o jogo, com o Tamoio pressionando em busca do empate, especialmente na bola parada e o Flamengo tentando chegar nos contra ataques. Aos 35 minutos o jogo ficou paralisado para a entrada da ambulância, que atendeu o zagueiro Anderson Rossler do Flamengo, que teve um problema no ombro, mas seguiu em campo. Aos 45 minutos o Tamoio chegou ao empate. João Pedro bateu escanteio e o artilheiro Alexandre Schneider cabeceou para a rede. Gérson ainda salvou o Tamoio em chute de Anderson Cristmann nos acréscimos.

Na segunda etapa o jogo ficou melhor, com menos lances violentos e mais bola no chão. Logo aos 05 minutos Gérson salvou chute de Anderson Cristmann. O Tamoio desperdiçou a chance da virada com Alex Walter, que aos 21 minutos concluiu para fora, cara a cara com Bino. Aos 33 minutos aconteceu o mais belo lance do jogo. Dione foi a linha de fundo do lado direito de ataque, cruzou com perfeição e André Ritter de voleio chutou perto. A última chance do jogo ainda foi do Flamengo, com Dione que concluiu perto do gol de Gérson nos minutos finais.

Assista aos melhores momentos e as entrevistas com os treinadores:

Ficha Técnica: 

Flamengo (1): Bino, Junior, Diarles, Anderson Rossler e Vitor; Luciano (Sérgio Luiz), Davi Biondo (Eduardo Biasibetti), Claudio (Dieyso) e Anderson Cristmann (Marciel); Dione (Adilson) e Evandro (André Ritter). Técnico Valdevan Paulista.

Tamoio (1): Gérson, Kenedi (Joãozinho), Verdão, Diogo e Abusado; Jociel, Afonso, João Pedro e Ian (Dudu); Biguá (Alex Walter) e Alexandre Schneider. Técnico Almiro Santos.

Arbitragem: Bane Prestes, auxiliado por Gelson e Artemio.

Tamoio x Flamengo voltam a se enfrentar no domingo no Estádio Rubro-Negro.

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Flamengo-x-Tamoio-Copa-Celeiro-2019

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos