Notícia

Esportes - 28/02/2016 - Guarani venceu a primeira e Inter disparou na liderança em Tiradentes do Sul


Confira os resultados da 7ª rodada

O Campeonato Municipal de Tiradentes do Sul teve no final de semana a sua 7ª rodada, onde o Guarani, depois de 6 empates seguidos voltou a vencer e o Inter disparou na liderança da categoria principal. Confira os resultados:

 

Aspirantes:

Sábado – Sol de América 1 x 0 Sempre Alegre

Sábado – Atlético 3 x 5 Inter

Domingo – Missioneiro 4 x 1 Guarani

 

Principais:

Sábado – Sol de América 1 x 1 Sempre Alegre

Sábado – Atlético 1 x 5 Inter

Domingo – Missioneiro 0 x 1 Guarani

 

A equipe de esportes da Rádio Metrópole transmitiu neste domingo o clássico entre Missioneiro e Guarani em São João. Em um jogo muito equilibrado o time do Alto Uruguai venceu com um gol único, que saiu logo aos 2 minutos, quando o zagueiro Jonas foi afastar uma bola e acabou chutando contra o próprio gol. O jogo seguiu com a pressão do Missioneiro e os contra ataques do Guarani, porém o time do Alto Uruguai conseguiu manter o resultado:

 

Escalações:

Missioneiro – Ricael, Léle (Chaves), Ijo, Jonas e Schultz; Domingos, Japa, Fernando Bode e André Michel; Maicon Bueno e Evanir (Vargas).

Guarani – Josué, Cleiton, Mauricio, Douglas e Magnos Bencke; Marcão, Baixinho, Sérgio Luiz e Diovane (Pedrinho); Garcia e Pablo.

 

A classificação é a seguinte:

Aspirantes:

1º Sol de América 14

2º Missioneiro 13

3º Guarani 10

4º Atlético 08

5º Sempre Alegre e Inter 07

 

Principais:

1º Inter 13

2º Sempre Alegre 10

3º Guarani 09

4º Sol de América 07

5º Missioneiro 07

6º Atlético 06

 

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos