Notícia

Comercial - 27/11/2020 - Inaugura em Crissiumal Natural Clin Espaço de Saúde Preventiva Integrativa


Na próxima quarta-feira, 02, na Avenida Santa Rosa, Nº 396

Inaugura na próxima quarta-feira, dia 02 de dezembro, na Avenida Santa Rosa Nº 396, no centro de Crissiumal, Natural Clin Espaço de Saúde Preventiva Integrativa.

Espaço de Medicina Integrativa e Terapia. Onde será oferecido uma abordagem dos pacientes em forma integral. Desde a medicina Clínica Clássica e somando uma nova área, a Medicina da Longevidade Saudável. E na área da terapia, Psicoterapia Holística Integrada e Programação Neurolinguística (PNL).   

Profissionais:

Dra Sandra E. Besold: Clínica Geral, Medicina da Longevidade Saudável e Ultrasonografia geral.

Maria Madalena Hertz Knob: Pedagoga, Programadora de Neurolinguística,  Psicoterapeuta Holística, Coach Estratégico de PNL.

“Nosso desejo é que, Juntas possamos, através deste modelo, reduzir custos de doença, reduzir as intervenções que são cada vez mais caras, cada vez mais ostensivas e cada vez mais trazem desapontamento, uma vez que não conseguem atuar na raiz da maioria dos problemas, trabalhando de uma forma integra a saúde e não a doença, melhorando a qualidade de vida das pessoas. E assim, conseguir envelhecer com saúde e longevidade”. Disse Madalena  

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos