Notícia

Geral - 27/11/2017 - Prefeito de Crissiumal recebeu a visita de Assessor do Governo Sartori


A visita aconteceu na quinta-feira, no gabinete do Executivo Crissiumalense

O prefeito de Crissiumal Roberto Bergmann recebeu na manhã de quinta-feira, dia 23, a ilustre visita do Sr. Roberto Fantinel, Assessor do Governador do Estado José Ivo Sartori (PMDB).

Fantinel foi recepcionado no gabinete do Executivo Municipal pelo prefeito Bergmann e pelo presidente do Legislativo Municipal Paulo Moacir Haas, além, de membros da Diretoria do PMDB no município, que, também, participaram do encontro.

Durante a visita de Fantinel foram tratados diversos assuntos referentes ao Governo do Estado; situações dos municípios; e perspectivas e medidas que o Governo do Estado vem tomando frente às dificuldades. Na ocasião o prefeito Bergmann apresentou as demandas e prioridades do Município de Crissiumal, as quais, Fantinel colocou-se a disposição para auxiliar o Município, junto ao Governo do Estado.

 

Por/Fotos: Andréia Cristina Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissimal

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos